A Josi Sardá Cerimonialista é uma empresa que atua no ramo de organização, assessoria e cerimonial para casamentos, aniversários, bodas, eventos corporativos, entre outros.

Dirigida por Josi Sardá, a Empresa conta com uma equipe de profissionais experientes que atendem e respeitam as necessidades de cada cliente, acompanhando todas as etapas da idealização até o pós-evento.

Área de atuação:
Atuamos na grande Santa Catarina e Paraná. Entre em contato hoje mesmo e marque um encontro para que possa conhecer os diferentes projetos feitos pela Josi Sardá Cerimonialista, assim você vai ter a certeza que o seu evento vai ser um momento único e inesquecível.

Forma de trabalho:
Cuidando de todos os detalhes pré-produção ao término do evento. Buscamos atender os desejos e os sonhos, auxiliamos nas contratações dos melhores fornecedores, sempre zelando pelo melhor custo/benefício, permitindo que o seu SONHO aconteça com tranqüilidade e a segurança esperada, respeitando o estilo de vida e história de cada cliente.

Cronograma:
Cada evento é único e possui suas particularidades, o cronograma ajuda a estabelecer as metas e assessorar no planejamento do seu evento. As assessoras vão indicar através de um cronograma o momento certo para contratar os principais serviços para o grande dia, respeitando o tempo de cada um. No cronograma listamos os serviços básicos que compõe o projeto, indicando o tempo de antecedência que eles precisam ser consultados.

Checklist:
No dia do evento o checklist tem um papel importante, ter um checklist com todos esses detalhes é fundamental para o sucesso do evento, é nele que planilha dos cada detalhe: local do evento, decoração, buffet, alimentação, bebidas, foto e vídeo, trajes, convites, som, iluminação e outros. Anotamos as particularidades de cada prestador de serviço para que no dia do evento o organizador possa fazer as conferências de acordo com o contratado. Assim evitará prejuízo, atrasos e esquecimento.

Serviços oferecidos:

  1. Reunião para fechamento do contrato;
  2. Indicação dos fornecedores;
  3. Acompanhamento para fechamento de todos os contratos;
  4. Construção do check list;
  5. Reunião de produção até 10 (dez dias) em que antecede o evento no local com um representante dos principais fornecedores;
  6. Ensaio para cerimônia e/ou recepção;
  7. Supervisão dos trabalhos de todos os fornecedores e prestadores de serviços através das cópias dos contratos e de um check list no dia do Evento;
  8. Execução cautelosa do protocolo da cerimônia e/ou recepção (conforme acordado em reunião);
  9. Recebimento de presentes no dia do Evento;
  10. Orientação de fotografo/filmagem com relação ao protocolo;
  11. Armazenamento dos alimentos como sobra de buffet, bolo e doces;
  12. Contagem da Bebida;
  13. Entre outras atividades.